Administração


Aviso

O Cerimonial da Universidade de Brasília (UnB) informa que, devido a um erro interno, houve a divulgação nesta página de um calendário com datas de colação de grau no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Esclarecemos que as cerimônias para formandos do primeiro semestre de 2017 ocorrerão normalmente no Centro Comunitário da Universidade, em datas a serem definidas e divulgadas o mais breve possível.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos causados.

A Coordenação do Cerimonial da UnB, criada no dia 19 de janeiro de 1994, é responsável pelas principais cerimônias e demais eventos presididos pelo reitor, vice-reitor ou decanos.

Prepara, organiza e supervisiona, assessora e conduz as solenidades de concessão, pela UnB, de diplomas, certificados, títulos e honrarias, bem como as de outorga de grau. Assessora o reitor, o Vice-Reitor, decanos e a comunidade académica em assuntos referentes à área de cerimonial.

Quando solicitado, orienta e supervisiona os eventos de seminários, conferências, exposições e visitas de cortesia, nacionais e internacionais; e demais eventos institucionais, mediante a assinatura do Termo de responsabilidade de Solicitação dos Serviços do cerimonial da UnB.

Normas do Cerimonial (Instrução da Reitoria Nº 004/2016)

Os Alunos deveram se escrever a partir do matrícula web. Os alunos que não tem mais acesso ao matrícula web e os alunos que querem se inscrever na colação simplificada terão que fazer a inscrição para a Colação de Grau presencial, tendo que comparecer à Coordenção de Cerimonial com um comprovante de identificação ou a carteirinha da UnB.

Atenciosamente,
Coordenoçã de Cerimonial.
Contato: 3107-0691/3107-0694

:: topo

Copyright © 2007 Universidade de Brasília. Todos os direitos reservados.