1) Alimentação gratuita nos restaurantes universitários (RU/FUB) com café da manhã, almoço e janta nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia e Gama.

2) Auxílio-Alimentação como auxílio financeiro mensal aos estudantes de cursos presenciais do campus de Planaltina.
Os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, caracterizados junto à DDS/DAC como participante dos Programas de Assistência Estudantil, poderão solocitar inscrição no Programa de Auxílio Socioeconômico da UnB via Edital Vigente.

O Programa concede auxílio financeiro mensal, no valor de R$ 465,00 (quatro centos e sessenta e cinco reais).
É destinado a estudantes, em situação de vulnerabilidade, dos cursos presenciais de graduação dos quatro campi da UnB (Darcy Ribeiro, Ceilandia, Gama e Planaltina).

O programa oferece duas modalidades de benefícios. Uma com vagas em apartamentos na CEU e outra como concessão mensal de auxílio no valor de R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais).
Oferece 5 (cinco) vales-livros da Editora UnB, por semestre letivo para os estudantes PPAES (Participantes da Política de Assistência Estudantil).

Cada vale reduz em 10% o valor total do material pedagógico, além do desconto de 40% já oferecido à comunidade acadêmica da Universidade de Brasília.
Programas de complementação educacional, desenvolvimento pessoal e profissional voltados para a formação acadêmica e cidadã dos estudantes.

ATENÇÃO (INSCRIÇÃO PASe):

PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA AUXÍLIO SOCIOECONÔMICO (PASe) DE 17 A 28 DE ABRIL. LEIA O EDITAL, PREENCHA O REQUERIMENTO E ENTREGUE NA DDS JUNTO COM A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.